Um novo sonho vai começar

Um novo sonho vai começar

saiba mais

ESPETÁCULO

O espetáculo “Um Sonho De Natal”, produzido pela Nova Igreja Batista, em Manaus, traz novamente o tema: “A Floresta Encantada”. Com essa nova abordagem, propõe-se trazer o natal à floresta, em um show encantador recomendado para toda a família.

Saiba mais

EMOÇÃO

Cenas serão apresentadas utilizando os elementos amazônicos, como a flora e a fauna da região. Os peixes nativos certamente vão cativar os expectadores e os animais da região farão desse espetáculo ainda mais encantador.

Saiba mais

BELEZA

Toda a beleza da floresta amazônica, que encanta o mundo inteiro, vão se misturar aos efeitos especiais, música, dança e diversas artes, com o objetivo de levar a mensagem do verdadeiro sentido do natal a todos.

Saiba mais
“O ponto alto do espetáculo é o tradicional ‘Coral Humano’ em forma de árvore de Natal, que reúne mais de 90 vozes com trilhas emocionantes. O diferencial desse ano será a nova temática, que propõe trazer o natal à floresta, em um show encantador.”

Leandro Caiado DIRETOR, Um Sonho de Natal.

Um Sonho de Natal

O show tem duração aproximada de 1h 20min e é recomendado a toda a família já que traz um mix artístico de Teatro, Dança, Coreografia Interpretativa, Patins Artístico, Percussão, Artes Acrobáticas e Circenses, Pantomima, Fantoches e Orquestra. Tradicionalmente, sempre há muitas novidades e efeitos especiais. Esse ano os produtores prometem surpreender com músicas e apresentações inéditas, sensacionais pré-shows e um novo final surpreendente.

Leia Mais

Conhecendo o verdadeiro sentido do Natal.

Este ano, o cenário é a grande floresta amazônica, próximo a Manaus. Os anjos Salatiel, Misael, Ariel, Janel e a Anahel – Anjinha Aventureira, estão com uma grande missão: ajudar cinco pessoas a entenderem o verdadeiro sentido do natal. São eles: Dra. Laura (bióloga de renome internacional), Patrícia (filha de Laura, patricinha e rebelde), Jonny (assistente de Laura, é jovem e metido a “fortão”), Falcão (piloto experiente, mas viciado em bebidas e jogos) e Raimundo Nonato, caboclo morador da floresta.

Continue lendo

de 10 a 25 de dezembro

(SEG-SEX): 20h / (SÁB): 17:30h e 20h / (DOM): 15h, 17:30h e 20h